Francanas Ferricelli e Sapatoterapia estão na Francal 2019

Mais duas marcas de calçados masculinos de Franca, um dos principais polos calçadistas do País, acabam de confirmar presença na Francal 2019.
Ferricelli é reconhecida pela produção de calçados em couro com design moderno e tecnologias inovadoras. Presente praticamente em todo mercado nacional e em alguns países da América do Sul e Central, a empresa busca alcançar o patamar mais elevado de satisfação de seus clientes, com qualificação e valorização dos colaboradores.



A escolha de cada material, a tecnologia aplicada, o design inovador e o carinho dos artesãos fazem que seus calçados se tornem únicos. Entre os diferenciais de seus produtos destacam-se a confecção de modelos inspirados e pesquisados nos polos internacionais mais importantes da moda, com influência das principais tendências nacionais.
Presente nas melhores vitrines do País, a Sapatoterapia é hoje uma das principais referências no segmento de conforto, e mantém a preocupação constante com a saúde e o bem-estar de seus clientes. A partir de 2001, a empresa iniciou suas operações no mercado externo e, desde então, vem apresentando um quadro evolutivo. Seus produtos são bem aceitos em todos os mercados, justamente pela construção diferenciada, alto padrão de qualidade e conforto.

A Francal 2019 acontece em 3 dias, de 3 a 5 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.